Acadilan Posted May 2, 2021 Report Share Posted May 2, 2021 (edited) GBR Team - War Front Recrutando WL, BS e OL Requisitos : Conseguir andar junto comigo e clicar em duas ou três skills! Falar um pouco de português, já escrever não precisar saber não! Ser um bom macaquinho e gostar de matar uns gringo! Jogamos as 3 últimas temporadas no servidor Dex fazendo parte do Side Respect nas duas últimas, o mais bem sucedido nessas temporadas. Sempre jogando ao lado das CPs mais fortes do cenário sem deixar nada a desejar as ditas profissionais. Aqui no Dream estamos com um projeto de entrar com duas CPs, sendo uma war font liderada por mim e uma Mage liderada por Phzitow jogando em sincronia. Somos uma CP estável a bastante tempo jogando junto em um ambiente super amigável e de auto ajuda. Se quiser se divertir enchendo o saco dos gringo na madrugada a fora ,segue meus contados e alguns vídeos: FaceBook : Clica aqui WhatsApp: Clica aqui Discord: Acadilan#8235 Edited May 2, 2021 by Acadilan [adm]-dream, JokeJR, Фелипе and 1 other 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
linda91 Posted May 2, 2021 Report Share Posted May 2, 2021 Tamos juntos #GBR TEAM 12 minutos atrás, Acadilan disse: "> GBR Team - War Front"> Recrutando WL, BS e OL Requisitos : Conseguir andar junto comigo e clicar em duas ou três skills! Falar um pouco de português, já escrever não precisar saber não! Ser um bom macaquinho e gostar de matar uns gringo! Jogamos as 3 últimas temporadas no servidor Dex fazendo parte do Side Respect nas duas últimas, o mais bem sucedido nessas temporadas. Sempre jogando ao lado das CPs mais fortes do cenário sem deixar nada a desejar as ditas profissionais. Aqui no Dream estamos com um projeto de entrar com duas CPs, sendo uma war font liderada por mim e uma Mage liderada por Phzitow jogando em sincronia. Somos uma CP estável a bastante tempo jogando junto em um ambiente super amigável e de auto ajuda. Se quiser se divertir enchendo o saco dos gringo na madrugada a fora ,segue meus contados e alguns vídeos: FaceBook : Clica aqui WhatsApp: Clica aqui Discord: Acadilan#8235 Acadilan 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Фелипе Posted May 2, 2021 Report Share Posted May 2, 2021 Sejam bem vindos, La2dream agradece a presença de vocês!! Acadilan 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acadilan Posted May 2, 2021 Author Report Share Posted May 2, 2021 1 minuto atrás, Фелипе disse: Sejam bem vindos, La2dream agradece a presença de vocês!! Nois Kaol Tamo Junto!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhZiToW Posted May 2, 2021 Report Share Posted May 2, 2021 nos bb Acadilan 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chaves Posted May 4, 2021 Report Share Posted May 4, 2021 UP! jogam muito bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhZiToW Posted May 13, 2021 Report Share Posted May 13, 2021 up Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acadilan Posted May 22, 2021 Author Report Share Posted May 22, 2021 Novo Video da CP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Фелипе Posted May 23, 2021 Report Share Posted May 23, 2021 My friends, obrigado por tudo que vocês faz por meu grupo e sempre irei respeitar vocês!!! Acadilan 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acadilan Posted May 25, 2021 Author Report Share Posted May 25, 2021 UP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chaves Posted May 27, 2021 Report Share Posted May 27, 2021 Up! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acadilan Posted May 28, 2021 Author Report Share Posted May 28, 2021 Up! Apenas poucas vagas pra completar a CP! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acadilan Posted May 29, 2021 Author Report Share Posted May 29, 2021 UP! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts