Acadilan Posted May 2, 2021 Report Posted May 2, 2021 (edited) GBR Team - War Front Recrutando WL, BS e OL Requisitos : Conseguir andar junto comigo e clicar em duas ou três skills! Falar um pouco de português, já escrever não precisar saber não! Ser um bom macaquinho e gostar de matar uns gringo! Jogamos as 3 últimas temporadas no servidor Dex fazendo parte do Side Respect nas duas últimas, o mais bem sucedido nessas temporadas. Sempre jogando ao lado das CPs mais fortes do cenário sem deixar nada a desejar as ditas profissionais. Aqui no Dream estamos com um projeto de entrar com duas CPs, sendo uma war font liderada por mim e uma Mage liderada por Phzitow jogando em sincronia. Somos uma CP estável a bastante tempo jogando junto em um ambiente super amigável e de auto ajuda. Se quiser se divertir enchendo o saco dos gringo na madrugada a fora ,segue meus contados e alguns vídeos: FaceBook : Clica aqui WhatsApp: Clica aqui Discord: Acadilan#8235 Edited May 2, 2021 by Acadilan PhZiToW, [adm]-dream, JokeJR and 1 other 3 1
linda91 Posted May 2, 2021 Report Posted May 2, 2021 Tamos juntos #GBR TEAM 12 minutos atrás, Acadilan disse: "> GBR Team - War Front"> Recrutando WL, BS e OL Requisitos : Conseguir andar junto comigo e clicar em duas ou três skills! Falar um pouco de português, já escrever não precisar saber não! Ser um bom macaquinho e gostar de matar uns gringo! Jogamos as 3 últimas temporadas no servidor Dex fazendo parte do Side Respect nas duas últimas, o mais bem sucedido nessas temporadas. Sempre jogando ao lado das CPs mais fortes do cenário sem deixar nada a desejar as ditas profissionais. Aqui no Dream estamos com um projeto de entrar com duas CPs, sendo uma war font liderada por mim e uma Mage liderada por Phzitow jogando em sincronia. Somos uma CP estável a bastante tempo jogando junto em um ambiente super amigável e de auto ajuda. Se quiser se divertir enchendo o saco dos gringo na madrugada a fora ,segue meus contados e alguns vídeos: FaceBook : Clica aqui WhatsApp: Clica aqui Discord: Acadilan#8235 Acadilan 1
Фелипе Posted May 2, 2021 Report Posted May 2, 2021 Sejam bem vindos, La2dream agradece a presença de vocês!! Acadilan 1
Acadilan Posted May 2, 2021 Author Report Posted May 2, 2021 1 minuto atrás, Фелипе disse: Sejam bem vindos, La2dream agradece a presença de vocês!! Nois Kaol Tamo Junto!!!
Фелипе Posted May 23, 2021 Report Posted May 23, 2021 My friends, obrigado por tudo que vocês faz por meu grupo e sempre irei respeitar vocês!!! Acadilan 1
Acadilan Posted May 28, 2021 Author Report Posted May 28, 2021 Up! Apenas poucas vagas pra completar a CP!
Recommended Posts