xdavidx1 Posted October 22, 2017 Report Share Posted October 22, 2017 (edited) Eu fiquei alguns meses sem jogar por causa da faculdade. Sou casado, pai de família, e o único tempo que tive foi nas férias quando consegui evoluir minhas contas. E após ficar alguns meses ausentes, eu retorno e me deparo com a minha conta perdida. Não emprestei a conta pra ninguém, e nunca dei a minha senha. Fiquei bastante decepcionado. Soube que o servidor começou do zero e estou desanimado em continuar no servidor. Uma pergunta que faço aos administradores do servidor l2 dream, é o seguinte... O que adianta eu perder dias da minha vida jogando ,sendo que vocês vão iniciar o servidor tudo do zero?Gostaria de uma explicação. Eu tenho mais de 10 amigos brasileiros que começaram a jogar este servidor por minha indicação. Sempre achei este servidor o melhor que tem. Só que não senti segurança em ficar alguns meses e minha conta ficar desta maneira. Não estou tendo segurança com o servidor. ACCOUNTS: Login: xdavidx1 login: xdavidx2 login: xdavidx3 login: xdavidx4 login:xdavidx5 Edited October 22, 2017 by xdavidx1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alisa Posted November 1, 2017 Report Share Posted November 1, 2017 Oi, desculpe, sim, nós limpamos e começamos recentemente no dia 30 de setembro. É porque temos a maioria dos patches e correções de bugs, porque não queríamos tornar o servidor estável. Estamos trabalhando, no futuro, tentaremos não fazer toalhetes, porque entendemos seus jogadores, isso não é segurança para você, suas contas com doações pagas e moedas de sorte. Vamos tentar o melhor no futuro! Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts