Jump to content

Minha conta foi perdida


xdavidx1

Recommended Posts

Eu fiquei alguns meses sem jogar por causa da faculdade. Sou casado, pai de família, e o único tempo que tive foi nas férias quando consegui evoluir minhas contas. E após ficar alguns meses ausentes, eu retorno e me deparo com a minha conta perdida. Não emprestei a conta pra ninguém, e nunca dei a minha senha. Fiquei bastante decepcionado. Soube que o servidor começou do zero e estou desanimado em continuar no servidor. Uma pergunta que faço aos administradores do servidor l2 dream, é o seguinte... O que adianta eu perder dias da minha vida  jogando ,sendo que vocês vão iniciar o servidor tudo do zero?Gostaria de uma explicação. Eu tenho mais de 10 amigos brasileiros que começaram a jogar este servidor por minha indicação. Sempre achei este servidor o melhor que tem. Só que não senti segurança em ficar alguns meses e minha conta ficar desta maneira. Não estou tendo segurança com o servidor.

 

ACCOUNTS:

Login: xdavidx1

login: xdavidx2

login: xdavidx3

login: xdavidx4

login:xdavidx5 

 
  •  
Edited by xdavidx1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi, desculpe, sim, nós limpamos e começamos recentemente no dia 30 de setembro. É porque temos a maioria dos patches e correções de bugs, porque não queríamos tornar o servidor estável. Estamos trabalhando, no futuro, tentaremos não fazer toalhetes, porque entendemos seus jogadores, isso não é segurança para você, suas contas com doações pagas e moedas de sorte. Vamos tentar o melhor no futuro!
Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...