bruno maciel Posted February 9, 2020 Report Share Posted February 9, 2020 estou tentando usar o sistema freightman,porem nao consigo,uso esse sistema para meus anões crafter e spoil,se puder verificar eu agradeço os nomes dos meus char são: arlecrafter e de20centimetros,estou tentando usar do modo convencional,caso se houver alguma mudança,por favor me fale Link to comment Share on other sites More sharing options...
dream_neo Posted February 9, 2020 Report Share Posted February 9, 2020 Hi freight is disabled on our server you need use one more account for transfer items Skype Name dream_neo https://t.me/dream_neo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dream_Español Posted February 10, 2020 Report Share Posted February 10, 2020 compañero el sistema de wh para darle los items a otra persona de tu cuenta no esta disponible actualmente, asi que por favor, create otra cuenta para pasarle las cosas. desde ya gracias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts