Jump to content

malvo

Recommended Posts

Bom dia, Boa Tarde, Boa noite. RENEGADOS está recrutando players quem tenham experiência de no mínimo 1 ano em servidores crafters ou semi-crafters
que usem teamspeak3// e que sejam ativos, e o mais importante de tudo. que não gostem de russo ou raça similar.

Skype: Gabrielzn2 Atendimento 24horas/7dias.      Só será aceita sua solicitação no grupo quando identificado. (evitar espiões)

Grupo Facebook Fechado: https://www.facebook.com/groups/RenegadosClanL2/members/
Só será aceita sua solicitação no grupo quando identificado. (evitar espiões)

Todas as informações como ts3, funcionamento do clan só serão passadas após o contato com um de nossos Administradores.


we have a responsible captain by English speakers. the rules are the same, just translate the above post, and contact :

Mamy odpowiedzialnego kapitana przez mówiących po angielsku. zasady są takie same, po prostu przetłumaczyć powyższy post, i kontakt:

  • RangerPeps  - Captain   whatsapp +48 732 813 348

 

All speaking English and Polish have rooms available in TeamSpeakwith their respective leaders.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Вы нищи броды мы вас сёдня унизили в 1 биша и в 2 сс вас было 5 + ещё помогали левые / Привет от 

3auka
Mystic Muse, 80
AzgarD 567 / 0 20 часов 33 мин. Offline
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde amigo.

Hoje a noite, quando eu chegar do trabalho, entrarei em contato com vocês através do facebook. Tenho interesse de participar do clan.

Eu ja joguei no oficial e em servers 3x até 100x, pelo que me lembre e eu jogo desde c1. Meus personagens principais são Moonlight Sentinel e Scavenger.

Quando meu fone de ouvido chegar, eu entro no TS para conversarmos.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...